quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Mudaram as estações, mas nem tudo mudou

As estações mudam e nós esperamos elas retornarem, ,afinal não se pode fazer nada a não ser espera-lás, por mais que você queira não há nada a fazer, mas o mundo não são estações e suas atitudes não podem ser passivas, não se pode acreditar que sempre vai ser assim, que nada irá mudar e que você nada pode fazer. Ficar sentado não é a melhor opção, mas claro que você se pergunta o que faço aqui então? Muita coisa, a consciência é preciso antes de tudo, lutar por algo que você sabe que vai ser melhor pra você e pra todos.
A cada dia que você acorda e vai se alimentar, varias crianças choram porque não tem o que comer e muitas nem mais choram porque já se foram, enquanto você reclama que seu corpo não é perfeito, muitas crianças estão desnutridas porque não tem o que comer!!! Eu sei que você jah sabe, eu sei que o jornal mostrou, mas eu tambem sei que você nunca passou ( alguns ), realmente é complicado mudar, eu penso todos os dias como mudar, mas paro ao lembrar que são poucos os que querem e são conscientes de que precisam agir.
Com 15 anos acredito no poder do homem de “ reconstruir ” o mundo, acredito em um mundo melhor e tenho esperança que todos um dia irão acreditar, até porque a união faz a força e com essa força podemos mudar e para de ficar só a espera do verão, inverno, primavera ou outono voltar.

Beatriz

Obs: Oi galera!!! Sou nova aqui no blog e estou escrevendo temporariamente na coluna de Lucas devido a alguns problemas ele não está podendo postar, mas assim que ele retornar me encaixarei em algum dia e me tornarei uma participante fixa.
Obrigada meninos pela confiança que vocês tiveram na minha capacidade de ajudar o blog.
bjos

0 Comments: