sábado, 16 de fevereiro de 2008

Parabens a imprensa brasileira

Bem pessoal hoje eu queria parabenizar nossa gloriosa imprensa nacional por um feito heróico e inspirador para todos nós.
A emissora do "plim plim" com seus comentaristas imparciais e a revista "olhe" com seus colonistas extraordinariamente patrióticos curaram a febre amarela!!!

É isso mesmo meu caro leitor ,eles curaram a febre amarela ,repare se nos últimos dias algo se noticiou sobre a tal "epidemia" ?

Quer saber como eles fizeram isso ?

Com os cartões corporativos!

Exatamente assim ,a notícia da vez para tentar dar um golpe no governo federal do LULA era a febre amarela como epidemia ,ai apareceram os cartões corporativos e pronto a doença sumiu ,por que será né ?

E por que será também que nossa imprensa não fala que em no governo Serra em São Paulo os gastos com os cartões de lá conseguiram ser maiores que os do governo federal ?

Por que não falam que o governo de São Paulo fazia compras com o cartão de uma loja que não existe ?

Por que não querem que investiguem FHC ?

O JN decidiu defender prontamente o governador de São Paulo mesmo sabendo que estava errado ,mas mesmo assim se diz imparcial ,por que ?

Por que a imprensa não fala que a câmara está com todas as suas mazelas punindo vários culpados ?

Por que não falam que a Petrobras é exemplo mundial ?

Por que não falam que o Brasil através do atual governo partiu na frente no projeto do biodiesel ?

Por que não falam que hoje em dia aquele cara pobre pode botar o filho numa escola particular ?

Por que não falam que a educação controlada pelo governo federal é exemplo de qualidade no país ?

E que as do estadual e municipal da "Xuiça brasileira" que é São Paulo são deploráveis ?

Por que a imprensa não para pra falar que o Brasil está mais próximo de uma cadeira na ONU ?

Parecem desesperados com a idéia de que os filhos da ralé que eles consideravam estão em faculdades ,parecem desesperados com a idéia de perderem o poder monárquico que a ditadura os deu.


A muito o que melhorar ,as medidas que o governo toma são em maioria paliativas ,algumas são louváveis e isso a imprensa não mostra ,mas fica impraticável fazer algo com a imprensa junto a oposição ,pois nenhum deles quer que o Brasil melhore ,querem apenas voltar ao poder e vender o que resta de nosso país para o capital estrangeiro ,eles noticiam como absurdos as perdas do grandes produtores e dos empresários ,defendem os direitos humanos de bandidos ,usam pessoas em condição de miséria para ter audiência ,pensem sempre nisso antes de ligar sua TV ou ler aquela revista ou aquele jornal ,ou antes de votar naquela velha raposa.

Agora esperemos a continuação do show e vamos ver que crise ou epidemia nossa maravilhosa imprensa vai criar.

Matheus

0 Comments: