terça-feira, 5 de agosto de 2008

Revolução

Que tal começarmos uma revolução?
Se aceitam então vamos lá!
Peguem muitas armas, muita munição, o máximo que conseguirem, mas tentem conseguir armas mais novas tambem, podem ser das velhas, mas as mais novas são melhores!
Bem, depois que conseguirem isso tudo, destruam! Não deixem uma intecta sequer, peguem o material e reciclem, pelo amor de deus não vão jogar isso por aí entenderam?
Depois desse primeiro passo, saia na rua, você com certeza vai encontrar com um mendigo por aí, quando ele lhe pedir dinheiro não dê, quando ele lhe pedir comida, tente comprar pra ele, mas não se vá, fique e converse um pouco com ele, saiba por que ele está naquela situação.
Depois experimente pegar um ônibus, se nunca tiver pego um na vida peça ajuda, olhe pros lados, encontre alguem que lhe pareça confiável e pergunte pelo ônibus.
Pegue a condução, de preferência uma lotada, então quando você já estiver cansado de ficar em pé e uma pessoa se levantar, você olha pra moça com um bêbê no braço, ou para aquela senhora em pé, e deixa ela se sentar nesse lugar, repita isso até que não sobrem mais moças com bêbês ou senhoras cansadas em pé. Depois quando você finalmente se sentar, e uma senhora ou um senhor se sentarem do seu lado e começarem a desabafar, pare pra ouvir! Esqueça um pouco que o vento está desmanchando seu cabelo, ou que a temperatura está elevada, escute tudo o que esta pessoa tem a dizer, mas o faça com atenção! Tendo feito isso, quando o seu ponto chegar e tiver que descer, você vai ganhar uma recompensa, mas não faça isso por recompensas, esta pessoa vai te dizer-Muito obrigado!- Aí você vai se sentir feliz, é isso aí você vai se sentir feliz, vai ser algo muito importante pra você acredite!
Quando você descer do ônibus e der de cara com um assalto executado por menores, não ache normal, ampare a vítima, tente acalmá-la, e mostre a ela que está tudo bem, será bom para vocês dois.
Quando chegar em casa cansado(a) de um dia exaustivo e seus pais, ou parentes que morem com você disserem para ir tomar banho, para tomar café, para fazer a lição ou algo do tipo, sorria! É isso aí sorria, eles acabaram de mostrar que se preocupam com você! Se eles não lhe disserem nada que o ofenda naquele dia, por que as vezes os pais fazem isso, mesmo sem querer mas fazem, como muitas pessoas fazem, por não entender algumas coisas, fique muito feliz! E agradeça a quem ou ao que quiser por que eles confiam em você! Depois quando não tiver motivo algum, nem para não fazer nem para fazer, chegue pra sua mãe, ou pai, ou a quem representa estas funções pra você, dê um abraço, dê um beijo e diga:Eu te amo! É eu sei que nos EUA eles não fazem muito isso, mas não siga a moda deles não, crie a sua!
Quando for falar com seus amigos procure ouvi-los se você for uma pessoa boa nisso, ou falar se for bom nisso tambem, se der pra balancear as duas coisas não tenha medo de fazer!
Quando um deles lhe revelar um sonho que para ele mesmo parece ridículo, simplesmente sorria e diga:-Só precisa lutar por isso!-
Quando tiver algo especial em sua vida, simplesmente aja naturalmente, quando isso acontecer não precisará fazer mais do que isso! Não atribua valor ao que lhe é especial, simplesmente sinta o quanto é bom! Quando você sentir uma coisa completamente sem sentido pra ninguem exceto pra você e pro que lhe é especial, você vai ter certeza de que está certo, mas certo de que? Não importa!
Quando lhe disserem pra deixar de acreditar em seus sonhos, simplesmente não dê ouvidos, mas não deixe de acreditar que quem lhe disse isso possa lhe dizer verdades, apenas para esta pessoa isso não é verdade, tente mostra-la de algum modo, se não conseguir continue sendo você, torça pra que um dia ela veja, acredite nos seus idéais e deixe que as pessoas acreditem nos delas, contanto que isso não traga nenhum mal.

Bem, depois disso tudo, quero apenas dizer que não faça o que eu disse.
É não faça não! Eu lhe peço que leia quantas vezes achar necessário, tire a essência disso aí e então poderá participar da revolução.
Se você se identificar com isso ótimo! Mas pegue isso aí e procure melhorar!
Não tente se achar na vida de mais ninguem, construa a sua.
E quando estiver entusiasmado com nossa revolução, acredite no que está fazendo, depois de feito isso ninguem mais vai poder te parar!
Bem disse o que fazer de novo, mas levem só como uma dica, um código, e tentem descobrir a mensagem secreta, no final vai lhe parecer, e será a coisa mais linda do mundo!

Matheus

0 Comments: