domingo, 23 de setembro de 2007

Inauguração do Blog

Olá amigos, estou abrindo este blog com o intuito de debater sobre política e sociedade com quem estiver interessado. Neste cantinho serão postadas notícias, opiniões, debates, tudo aquilo que envolva os rumos da nossa política e o comportamento da nossa sociedade. Estamos começando agora, logo teremos novidades.

Por que criei este blog?

Bem, eu criei este blog porque acho que este mundo ainda tem jeito. Eu sei, sou um idiota teimoso que sempre quebra a cara acreditando nisso, mas depois de tudo que já passei (nossa até parece que tenho essa idade toda) ainda acredito nas pessoas. Muitos vão ler isso e dizer: "Maluco". Outros podem achar que sou alguém querendo "tirar onda" de intelectual, mas tudo bem, não posso provar a vocês à distância se sou sério ou não, mas espero que minahs idéias façam isso por mim. Espero que possamos debater com calma, imparcialidade e clareza, e que de algum modo nossos debates possam servir de exemplo e estímulo para muitos. Meu sonho é mudar este país!

Matheus

0 Comments: